3 de mai. de 2011

TESTEMUNHO DOS ALUNOS FEC:

TESTIMUNHO DOS ALUNOS FEC-
   STUDENTS TESTIMONIALS
From: daniekdu@hotmail.com
To: cursofec@hotmail.com
Subject:  Comunicação Imediata- Fale Inglês Hoje mesmo!2011.
Date: Tue, 3 May 2011 01:27:34 +0000

Bem, eu sempre pensei que aprender inglês fosse chato e difícil, mas mudei completamente de idéia quando comecei a estudar no FEC. A metodologia é bem elaborada, ajuda muito a aprender e a não esquecer. Cassia é uma excelente professora. Seu inglês é PERFEITO, um dia falarei inglês tão bem quanto ela. Tenho aprendido muito e já tive oportunidade de conversar com um gringo e conseguir me virar.
Obrigada equipe FEC pelo empenho e dedicação.
Bjs Dani


Date: Thu, 12 May 2011 14:02:37 -0300
Subject: Cursofec testemonial
From: herika.oliveira@gmail.com
To: cursofec@hotmail.com


Hi Dear ! 
Ao conhecer o FEC- FRITZEN ENGLISH COURSE  e sua metodologia avançada consegui ver de um novo ângulo a língua mais exigida em todo o mundo. Já havia conhecido outros cursos e mesmo com metodologias que prometiam um inglês ímediato, mas não conseguiram ampliar minha visão e mostrar um empenho no real interesse em que o aluno aprendesse rápido como no FEC, onde estou alcançando novos níveis e despertando a cada dia mais o desejo de aprender de forma interessante, que é o que realmente importa, o quanto você está disposto a se doar ao inglês?
Hoje sugiro a todos que realmente necessitam e desejam se empenhar para FALAR inglês o quanto antes que procurem o FEC para conhecer a proposta e fazer uma aula experimental, você também vai mudar sua visão quanto ao INGLÊS.
 
GOD BLESS YOU!!!!


Date: Tue, 10 May 2011 15:26:58 -0700
From: fraterfarael@yahoo.com.br
Subject: Resposta
To: cursofec@hotmail.com



Ola 
Me chamo Leonardo Vieira Silva, sou aluno do curso desde agosto de 2010, sou estudante universitario, nao sou de Campos. Falei isso antes de começar a falar algo sobre o curso, pois acho muito pertinente dizer que apos ter começado o curso me sinto mais confortavel quanto a questao de distancia da familia, pois a minha turma se tornou uma grande familia nossa professora pe uma pessoa fantastica e a metodologia de ensino adotada pelo curso me mostrou como é facil aprender ingles, ja tinha passado por algumas unidades de ensino antes, mas posso dizer que foi nesta que o meu aprendizado da lingua inglesa melhorou e muito, logico que ainda estou no inicio do meu aprendizado mais ja posso dizer que o curso e a metodologia fazem a grande diferença. Ate o presente momento nao consegui nenhuma colocacao no mercado de trabalho, pois este nao é o meu objetivo inicial, pois pretendo tentar uma bolsa de intercambio universitario da minha universidade e na vida profissional pretendo seguir a carreira diplomatica.

Desde ja obrigado pela atencao

Leonardo Vieira

De:
Carlos Fabiano Motta (cfgmotta@gmail.com)
Enviada:
sexta-feira, 29 de maio de 2009 8:13:22
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)

My name is Fabiano Motta and I'll relate that I think regarding FEC's Course:
 In my opinion it was the best English Course that I've ever studied, previously I had studied in other courses, but never learned so much and in such little time as in FEC's course. Cassia is an experient teacher ande she knows how to teach very well. She uses a simple methodology, however efficient for our lives. FEC was the only course that I saw to work in a pratical way the fluency.  I've been working as an Radio Operator in Campos Basin since 1999 and my dream was to work in a big company. I had already taken several interviews, but I've never been succeded; then a met  FEC and in a little time, I was prepared by Cassia and I passed it with success;I got to pass  the interview to work in the biggest Drilling Company of the world.
  Nowadays due to the company's course I'm without time to keep on studying at FEC, but as soon as I finish my courses, I' ll return. Now I known that to raise in my company I have to improve my English and with FEC course I' ll get it in a very little time. I also can't forget  Edu who is an excellent professional. 

Best regards,

Carlos Fabiano G. Motta.

Ràdio Operador - (Curso de Inglês)‏

De:
angelo souza alves (angeloallves@gmail.com)

Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável
Enviada:
segunda-feira, 18 de agosto de 2008 23:18:18
Para:
cursofec@hotmail.com
Boa noite,

Atravez do colega Carlos Fabiano, fiquei sabendo sobre este curso,

gostaria de saber mais sobre o curso de inglês, pois trabalho
 
embarcado e gostaria de uma maneira mais rápida e q me atenda.
 
fico no aguardo da resposta deste e-mail e se possível um contato telefónico para maior esclarecimentos.

dia do amigo‏
De:
OfflineKo Carvalho (ko_carvalho@hotmail.com)
Enviada:
quarta-feira, 21 de julho de 2010 0:08:26
Para:
cassiaduartefritzen@hotmail.com
Cássia,
"cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é ÚNICA e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, MAS não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".

Em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa muito especial pra mim Cássia! Te admiro pela sua coragem, sua luta, sua dedicação... Tenho certeza que você chegará muito longe, espero estar sempre por perto para aplaudir suas vitórias de pé, porque você é merecedora!
A forma carinhosa e as palavras de compreensão e força que você disse a minha prima Lídia no outro dia, quando ela estava bem tristinha tiveram muita importância pra ela e fizeram eu te admirar ainda mais.
Você é uma pessoa muito boa e merece toda a felicidade!
Conte sempre comigo, pois você conquistou uma amiga!
Feliz dia do amigo!!
Conceição.


De:
livia marcom (liviamarcon@yahoo.com.br)
Enviada:
quinta-feira, 23 de julho de 2009 21:14:13
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)


Anexos:
1 anexo
Verificações de antivírus do Windows Live OneCare

Meu nome ...doc (18,0 KB)

Oi Cassinha,

segue em anexo o depoimento sobre o curso. mandei o email da propaganda do curso para todos meus contatos!! e vc vê se melhora logo dessa gripe (suina nãããããããããããõooooooooo... rsrsrsrsrs...) e descansa um pouco tb, pq ninguém é de ferro!!

grande abraço e bj na alma!

Meu nome é Lívia Marcon Almeida. Sou Engenheira Agrônoma e Mestranda do Programa de Genética e Melhoramento de Plantas da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Curso inglês no FEC desde o segundo semestre de 2008. Este curso tem sido de extrema importância em minhas atividades no mestrado, pois na área na qual trabalho, tenho contato diário com artigos científicos, e a maioria deles estão escritos na língua inglesa.

O inglês é a língua universal do mundo cientifico, visto que se faz necessário estudá-la!

As aulas no FEC são bem dinâmicas, todas as áreas (escrita, conversação, gramática) são muito bem exploradas pela professora, sem contar no carisma, didática e dedicação dela para os alunos. 

Lívia Marcon Almeida

Engenheira Agrônoma

Mestranda em Genética e Melhoramento de Plantas/ UENF-RJ

Contatos:             (22)9918-6949                   (22)2726-4400      






Recado Aldenice‏
De:
aldenice_c_paiva@oi.com.br
Enviada:
quarta-feira, 20 de maio de 2009 13:44:02
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
Olá Cássia e Eduardo,
 
Foi muito bom, o período que passei com vocês.
 
Cássia o seu método é espetacular, me senti muito a vontade. Vocês foram muito atenciosos comigo, sobre o curso de férias.
 
Obrigada,
 
Aldenice
Dê um abraço em todos por mim.
 
Obrigada. 
Aldenice
 
Curso de Ingles‏
De:
OfflineDani Coldebella Coldebella (daniekdu@hotmail.com)
Enviada:
quarta-feira, 14 de julho de 2010 22:58:50
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
ao entrar no FEC para fazer o curso de nível
básico, eu não sabia nada de inglês. Depois de apenas 5 meses de curso, ja
aprendi muito. Não so pelo lado da lingua, mas o método usado me ensinou muito
mais do que imaginava. Aprendi a vencer minha timidez, a ser uma pessoa mais
confiante e saber que sou capaz de ultrapassar meus limites. O método usado
pelo FEC para o ensino da língua inglesa tem sido eficaz em minha vida. É nos
diálogos dentro da sala de aula, nas brincadeiras feitas durante as aulas tem
sido eficientes para me ajudar a aprender e nunca mais esquecer. O curso tem me
preparado para uma futura entrevista de emprego que poderá ser feita em ingles. Obrigada
equipe do FEC por me proporcionar coisas além das minhas expectativas. Além de
aprender outro idioma, aprendi muito sobre mim mesma. Parabéns a professora
Cássia, que juntamente com seu esposo desenvolveram um método de ensino eficaz.
Tenho visto muita qualidade no curso oferecido pelo FEC. Digo sem medo de
errar, quem fizer os cursos oferecidos pela escola de idiomas nao vai se
arrepender.
 
Obrigada equipe FEC.
Daniela Coldebella
 
Ola minha eterna amiga! Estou longe dos seus olh...‏
De:
Geane Vianna (gmvvianna@hotmail.com)

Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada:
sábado, 25 de abril de 2009 22:25:34
Para:
Cassia Duarte (cassiaduartefritzen@hotmail.com)
  Ola minha eterna amiga! Estou longe dos seus olhos mas perto do seu coraçao.VC nao vai acreditar! Estou em Houston.Ric veio a trabalho e me trouxe c ele.Estou me virando no ingles,tentando me comunicar com as pessoas que estao ao meu redor.Tenho pensado em vc,estudar ingles hoje em dia e fundamental.Vou retornar p o Brasil dia 18 de maio.Me retorne p saber das novidades.Beijosssssssss
A New Job!
“Thanks for your great method. Thanks to you, I passed my interview and now I 
have a job with Emirates Airlines!” 
 
 
De:
kmpetralha (kmpetralha@bol.com.br)
Enviada:
domingo, 5 de julho de 2009 4:24:27
Para:
cassiaduartefritzen fritzen (cassiaduartefritzen@hotmail.com)

Ola minha querida e eterna teacher!!!!to sumida, neh??!?!??! Minha vida ta uma correria só com trabalho, cursos...Cassia, me tire uma duvida... preciso começar aquelas aulas com vc e como meu curso pela empresa esta pra acabar agora em agosto, o curso de vcs entrarao de ferias ou nao? E qual o periodo? Caso eu consiga uma horario nesse mes de julho e agosto poderei marcar com vc???
Beijos e aguardo respostas,
Kelly Petralha.

From: jucinara_5@hotmail.com
To: cursofec@hotmail.com
Subject: FEC- 
Date: Wed, 27 May 2009 21:07:53 +0000

Cass
O que posso eu falar a não ser dizer o quanto este curso me acrescentou em todas as áreas.
No conhecimento, só tenho a dizer que passei a saber muito mais do que os 05 anos que na FAFIC estive.
Aprendi realmente a gostar da Língua Inglesa porque me envolvi inteiramente e com verdadeiro entusiasmo.
O método é moderno, o aprendizado é bem mais light, o que nos leva a cada vez querer aprender.A gente aprende coisas novas, sim.
Particularmente sinto-me bem à vontade e se a maioria das vezes não uso isso ao meu favor (quero dizer, soltar-me mais, falar mais, sem medo)com certeza, não é um problema do educador e sim, meu.Mas isso não é um problema.Na hora certa vou tagarelar até não mais poder (rsrs).Vou vencer este "pequeno bloqueio".
O que me acrescentou profissionalmente? Muita coisa! tenho muito mais bagagem para encarar os "aluninhos tão queridos" que conquistei em S.J.da Barra  e muitos outros,e se Deus quiser, voltarei um dia a fazer parte daquele colégio que aprendi a gostar.
E os colegas maravilhosos que conheci? Pedro com seu "chámate" e Martinha com aqueles suspiros do fundo da alma.Maravilhosos ,eles!
Não poderia deixar o "nosso querido" Edu.Tão polite,tão amável, tão organizado.Nossa, esse FEC tem mais é que crescer muito e abrir um monte de filiais.
Você, Cássia.Não há palavras para descrevê-la.Você é simplesmente FANTÁSTICA! Excelente profissional.Você ensina com a Alma.Nunca conheci alguém assim.
Bem, dá para falar  por noites, dias, horas, infinitamente.Vocês são tudo de bom e agradeço à Deus ,sempre,esta oportunidade que ELE me deu de conhecê-los e fazer parte de tudo isso.Beijos!
Juju.
FEC- Comment about FEC‏
De:
Paulo Marcos da Costa Duarte (pduarte777@gmail.com)
Teacher Cassy!
Sometimes you are just like our own family... much more gentle and friendly... rsrs...
The course now at this time is like magic... but let us terrificly secure from what we know.
I'd have just to thank for your contribution in our persistence in this learning... Finally I feel secure! (mesmo com minhas falhas e faltas)
In my opinion, if you use "personal cards"(cartões de visita), may be very interesting in the marketing.
Now we are cultivating a good tree... and in a near future produce good fruit...And in a not far future.. produce a freshy and vast good shadow!
Thanks a Lot!

Duarte, Paulo.

Curso‏

De:
roger.pa (roger.pa@bol.com.br)

Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável
Enviada:
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 13:34:55
Para:
cassiaduartefritzen@hotmail.com
Ola Professora Cassia, meu nome é Rogério, fui seu aluno no curso de ingles na FDC, gostaria de saber informações sobre um curso de conversação, tipo: horário, valor, material.Eu terminei o ingles la na FDC, mas ainda tenho muitas dificuldades nessa parte, e preciso fazer entrevistas e as firmas que me candidato para trabalhar pedem não so ingles, mas ingles fluente. Enfim como gostei muito das suas aulas la na FDC, estou escrevendo, ahhh!!! as aulas são com você?.
Aguardo sua resposta.
Um abraço.

Curso‏
De:
CLAUDIO BARROSO FERREIRA (t_cf03@yahoo.com.br)

Hello People,

I particularly love it and I'm improving my English in a very simple and practical, because the methodology used in the classroom, interaction with other students and the teacher. With this, I could improve and deepen my knowledge missing less and learning more every day. I think that the student must be interested and like to learn a new language, and that the labor market requires that you have more than one language. I hope that soon I have good news for you place on the site ... who knows I am an editor of a CNN of life ... rsrsrs

Bye...
See you later ....

FEC- ‏ Comment about FEC‏
De:
Filho, Antonio O (Antonio.Otavio@ipiranga.com.br)
Enviada:
quarta-feira, 27 de maio de 2009 14:20:27
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
Hello Cassy
Good morning, I inform that course FEC is of excellent quality, the methodology is sufficiently interesting, the development of the tasks are well elaborated, the education method is very good, the secretary also is friendly, the relation with the pupils also is very legal, the relation with the teacher is very professional and friendly.
I'd like to congratulate the friends Cassy and Edu for the excellent work developed, and inform that I learned very much in the period that I was with you. Kisses and hugs and until soon.


appointment‏
De:
Azeredo, Jose G (gildecampos@chevron.com)
Enviada:
terça-feira, 30 de setembro de 2008 16:44:28
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
Dear teacher, I don,t forget you.
But, I have to work very hard.
Now I,m going to Macaé. Tomorow I,m going to Cabo Frio,Araruama, Saquarema...
I hope I can be back nex friday.
See you next monday.   
Kiss,
gil.

 FEC- Novo endereço- Fale Inglês Hoje!‏

De:
Chico de Aguiar (chicodeaguiar@yahoo.com.br)
Enviada:
sábado, 8 de maio de 2010 22:44:52
Para:
cassiaduartefritzen fritzen (cassiaduartefritzen@hotmail.com)
Cássia/Edu desejo sucesso no empreendimento, em novo endereço. Vocês trabalham muito e merecem o melhor. Chico de Aguiar. 

Por favor, entre em contato.‏
De:
Aline Sampaio (allineberaldi@yahoo.com.br)

Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada:
segunda-feira, 3 de maio de 2010 20:58:10
Para:
cassiaduartefritzen@hotmail.com
Olá Cássia!

 É sobre as aulas de inglês, estou pensando seriamente em retomá-las. Precisomuito falar com vc. Por favor, a hora que puder, entre em contato.
PS.:Tô com saudades da minha teacher preferida!

Beijos
Aline Beraldi
ex- aluna FDC.


Oi CÁSSIA‏
De:
Óizen Baptista (zenbaptista@hotmail.com)
Enviada:
domingo, 7 de março de 2010 2:38:52
Para:
Cássia  (cassiaduartefritzen@hotmail.com)
Como vai td bem????
LMBRA DE MIM?fIZEMOS CURSOS JUNTOS DA SEG DO TRABALHO.Preciso urgente do inglês,e preciso que vc me ajude....entre em contato com meu outro email ou me add no msn zhenbaptista@hotmail.com
Apesar de parecidos nao uso mais essa conta que estou lhe enviando este email.só a conta digitada acima!
aguardo seu conatato bj.


Good News‏

De:
Jucinara Rangel (jucinara_5@hotmail.com)
Enviada:
quinta-feira, 29 de abril de 2010 10:14:42
Para:
cassiaduartefritzen fritzen (cassiaduartefritzen@hotmail.com)

Anexos:
1 anexo

image001.jpg (143,4 KB)
Legal mesmo.Vcs merecem tudo de bom.Quando mudarem, me avisem!Vou passar lá sim.Tenho inclusive que ver hor.para continuar o meu curso.Estou só esperando definições de hor. e grana, claro.
Bjs e sorte!
O"O senhor é meu pastor e nada me faltará"...
O senhor nos ampara sempre.
Bjs.
Ju



FEC-‏
De:
LEANDRO SANT ANNA DA SILVA (afungancho@yahoo.com.br)
Enviada:
quarta-feira, 29 de julho de 2009 4:41:53
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
Bem, já tem uma semana que recebi este email e só hj estou lendo, pois estava viajando e meu pc estava na manutenção tbm.
A essa altura, espero que vc esteja já ótima, Cássia!
De repente me deu uma saudade da época em que estudava com vc.
Vc é ótima, Cássia! Como eram divertidas as aulas!
Tudo de bom! Sucesso!

Um abraço!

Leandro.





De:
LEANDRO SANT ANNA DA SILVA (afungancho@yahoo.com.br)
Enviada:
quarta-feira, 28 de abril de 2010 16:42:44
Para:
cassiaduartefritzen fritzen (cassiaduartefritzen@hotmail.com)
Boa tarde, minha professora de inglês preferida!


Na verdade, eu me expressei um pouco mal. O que aconteceu de fato é que eu comecei a trabalhar em Quissamã, e como já trabalhava no municipio de Campos e no Estado, meu tempo ficou meio apertado, sem falar que comecei uma pós latu sensu agora também. Então, optei por tirar uma licença no Estado pelo menos esse ano, enquanto faço a pós e depois eu vejo o que faço.

Mas, graças a Deus, está tudo bem. E obrigado pelo carinho de sempre.

Que bom que você está no Liceu agora, é muito mais prático ficar perto de casa mesmo.

Quanto ao curso, eu nunca tive dúvidas de que seria um sucesso! Você merece e sabe disso!


Bjs!

Leandro


De:
Jussara Lima (jussarablima@yahoo.com.br)
Enviada:
segunda-feira, 1 de junho de 2009 21:16:03
Para:
FEC Curso (cursofec@hotmail.com)
Hello Cassy,
I'd like to tell you that Fritzen English Course has been important for me because you motivate me to study English. The methodology is practical  and the course has a flexible schedule, it is very important to me because my scale of work.I hope you good luck.
Kisses
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário